
? Queríamos compartilhar a chegada oficial da Thaly Costa, nossa assistente, e o motivo desta necessidade de crescimento na equipe.
? A trajetória da Escola de Chá foi bem gradual. Começamos de forma modesta em 2013 e, ao longo desses anos, fomos construindo a base do nosso trabalho. Como consequência, através do reconhecimento dos alunos, nossa abrangência cresceu e se multiplicou.
Estamos sempre diretamente envolvidos em todas as atividades da nossa pequena empresa pois prezamos muito pela qualidade. Mas percebemos que a quantidade de alunos que atendemos agora, requer maior atenção.
Por conta disto, desde o início do ano, a Thaly se juntou ao time da Escola de Chá e hoje, faz parte integral da nossa equipe de trabalho. Ela foi sênior na área de TI, microempresária e hoje, escolheu a vida no campo, dividindo seu tempo entre chá, artesanato e as montanhas da Mantiqueira.
A seleção foi cuidadosa, contando com a ajuda da grande Marcia Sampaio, e ficamos gratos por contar com uma pessoa alinhada à nossa história. ?
? Seja bem-vinda, Thaly!
0 respostas em "Crescimento da equipe da Escola de Chá Embahú"