Midori – Xícara de Degustação de Chá por Yuri Hayashi

Em 2017, Yuri Hayashi, fundadora da Escola de Chá® Embahú, desenhou o projeto da Xícara de Degustação para chás especiais, no intuito de auxiliar a interpretação sensorial da bebida. Quem provou, sabe o quanto ela ajuda no prazer de sua experiência com o chá! Esta xícara possui algumas características que facilitam a leitura dos sabores e aromas de um chá especial, conforme demonstrado abaixo:

A Escola de Chá® Embahú convidou a ceramista Iweth Kusano para trazer à vida o projeto da Xícara de Degustação. Na época, ela fez uma leva de dezenas de xícaras que rapidamente se esgotaram.

Agora em 2023, comemorando os 10 anos da Escola de Chá®, fizemos uma nova leva limitada de xícaras, agora em porcelana, utilizando a modelagem feita pela Iweth. Garanta a sua em nossa loja oficial: