EEChá – Empreendedorismo Ético no Mercado de Chá

União pelo Empreendedorismo Ético no Mercado de Chá

O grupo de Empreendedorismo Ético no Mercado de Chá é formado por alunos empreendedores da Escola de Chá® Embahú e outros profissionais convidados da área.

Ele surgiu diante da necessidade do diálogo a respeito do mercado de chá especial, um espaço ainda novo com diversos desafios.

O nosso objetivo é incentivar a construção de um mercado de chá sustentável, com responsabilidade ética perante a sociedade.

Seus encontros acontecem através do Telegram e assuntos importantes são divulgados nas mídias da @escoladecha.

Nós queremos mais empreendedores de sucesso, conscientes dos desafios deste difícil mercado, e que ainda assim batalham pelo seu espaço de forma ética. Vamos juntos?