Dia Internacional do Chá

No dia 21 de Maio é comemorado o Dia Internacional do Chá, proclamado pela UNESCO. Neste dia, diversos países produtores de chá celebram de forma uníssona a bebida que tanto amamos aqui na Escola de Chá.

Hoje é um dia de extrema felicidade para mim. Eu acredito que em cada reconhecimento que esta bebida recebe, seu verdadeiro valor é cada vez mais compartilhado.

E por isso, temos uma programação bem especial para vocês, veja abaixo.

Um ENORME feliz dia do chá para todos! Ergamos nossas xícaras por propósitos que nos trazem o bem. ??

Yuri Hayashi
FUNDADORA ESCOLA DE CHÁ EMBAHÚ®

AULAS ONLINE comemorativas – 21 de Maio

A Escola de Chá em conjunto da Semana do Chá preparou a seguinte programação de aulas online GRATUITAS e AO VIVO no Instagram @escoladecha.

12h – História: Dia Internacional do Chá e a Origem da Bebida
15h – Chás Brasileiros – Preparo e Degustação
18h – Cerimônias de Chá – Japão e China

Venha aprender sobre os temas e fazer trocas valiosas em tempo real, tirando suas dúvidas e prestigiando este dia tão especial!
Sua instrutora do dia será Yuri Hayashi, fundadora da Escola.

(As aulas acontecerão ao vivo, no horário informado, no perfil @escoladecha e os vídeos gravados também ficarão disponíveis na @semanadocha.)

21 de maio de 2024

0 respostas em "Dia Internacional do Chá"