? Na foto, a semente que brotou é de um cultivar japonês plantado no jardim da Escola. Enxergar toda a beleza e força presente nessa sementinha tão pequenina nos motiva a olhar ao redor com esperança (ainda mais neste momento que o mundo está passando).
? Essa Camellia sinensis tem um mar de possibilidades pela frente: sendo vista e cuidada se transformará numa linda planta, que por sua vez na hora da colheita, fornecerá matéria-prima para se tornar um delicioso chá, ao passar pelas mãos de quem saiba processá-la.
???? Da mesma forma assim vemos nossos queridos alunos: sementes que chegam na Escola com um mar de possibilidades pela frente. E queremos ajudá-los para que possam desabrochar e gerar frutos conforme seus objetivos: uns desejam aprimorar uma paixão, outros a levam para o empreendedorismo.
? Nossos cursos são preparados com muita dedicação. Ver a jornada de cada um, acompanhá-los e receber seus feedbacks nos anima e nos mostra que estamos no caminho certo.
✨ O que seria de um produtor sem suas plantas? O que seria da Escola sem seus alunos? As quase 1.000 “sementes” que já passaram por nossas aulas seguem frutificando por aí. E esperamos que todas sigam se desenvolvendo dia após dia!
0 respostas em "Um presente no jardim da Escola"