Concurso Brasileiro de Chás 2023

Criado em 2017 sob o nome “Concurso Cultural Melhores Chás Brasileiros”, recebe em 2023 sua versão nova em nome e formato.

Organizado pela Escola de Chá® Embahú, o concurso tem como objetivo fomentar o mercado, evidenciando a qualidade dos produtos e o profissionais da área.

Participe!

• Quem pode concorrer?
    Profissionais da área de Tea Blender e Produtores de Chá, residentes no Brasil, que possuam produto autoral.
  • Como participar?
    Leia o Regulamento e prepare o produto que participará da avaliação. A partir de 29/5, faça o envio via Correios e preencha o formulário de inscrição que estará disponível neste site.
  • Quais as categorias e quantos produtos posso enviar?
    São 3 categorias: Blend de Chá, Blend de Infusão e Chá Puro (família de chá preto). Você pode inscrever um produto por categoria.

Datas Importantes

01/02/2023 – Divulgação do Concurso.
02/02 a 29/05 – Aos que desejam participar: preparação do produto a ser enviado, seguindo as regras divulgadas.
29/05/2023 – Abertura de Inscrição do Concurso com o envio, via Correios, do produto autoral.
29/06/2023 – Encerramento das incrições.
30/6 a 15/9 – Análise dos produtos inscritos pela banca avaliadora.
02/10/2023 – Divulgação dos ganhadores.

Regulamento

Visite o site oficial para maiores informações: https://concursobrasileirodechas.com.br/

Vídeo Live no instragram

10 de fevereiro de 2023