3a. Rota do Chá em Registro – Relato e mídias

Já saiu o relato oficial da 3a. Rota do Chá em Registro, que aconteceu nos dias 10 e 11 de Novembro. Visite o Blog Infusorina, clicando aqui, para ler como foi o evento!

A Rota ainda teve duas menções em mídias da cidade de Registro conforme mostrado abaixo:

– Álbum do Centenário da Colonização Japonesa

Neste vídeo, mostramos um pouquinho do álbum, no qual tivemos o privilégio de fazer uma pequena colaboração através da Rota do Cha em Registro, criado em 2016 pela Escola de Chá Embahú.

– Matéria no Registro Diário

No site de notícias da região do Vale do Ribeira, a 3a. Rota do Chá em Registro foi destaque da matéria. Clique na imagem para visitar o site.

– Matéria no Portal Oriente-se

Rota do Chá em Registro: Portal Oriente-se

No portal Oriente-se, a 3a. Rota do Chá em Registro também foi destaque da matéria. Clique na imagem para visitar o site.

– Matéria no blog Diário do Chá

Rota do Chá em registro: Diário do Chá

No blog do Diário do Chá, você conhece um pouco mais sobre os chás que são visitados na Rota do Chá em Registro. Clique na imagem para ler a matéria.

26 de novembro de 2018

0 respostas em "3a. Rota do Chá em Registro - Relato e mídias"