5ª Rota do Chá em Registro – 2021

🌱 A 5a. Rota do Chá em Registro de 2021 contou com mais de 50 participantes, que vivenciaram memoráveis experiências na Amaya Chás (@amayachas), Sítio Shimada (@sitioshimada), Sítio Yamamaru (@sitioyamamaru), além da visita ao senhor Tomio Makiuchi. Alguns também tiveram a oportunidade de ir até a Yamamotoyama do Brasil, em São Miguel Arcanjo.

🙌 Com a organização da @Infusorina e nosso apoio da Escola de Chá® Embahú, voltamos a celebrar presencialmente o retorno deste evento, com todos os cuidados possíveis. Lembrando que, no ano passado, realizamos uma edição especial online gratuita, em meio à pandemia.

💚 A sinergia de quem nos acompanhou nesta vivência de educação do chá, foi surpreendente: muito obrigado por acreditar no chá brasileiro! Estamos energizados para continuar com este trabalho tão importante em nosso mercado e comunidade.
🤗 Sentiremos falta de dormir e acordar respirando chá e de estarmos cercados de pessoas do chá! Vocês foram maravilhosos, recebam nosso agradecimento de coração.

😍 Às famílias produtoras que sempre nos recebem de braços abertos, queremos deixar registrado o quão importante são esses 5 anos de Rota do Chá, caminhando juntos. Graças ao trabalho de cada um de vocês, nós podemos dizer que a cultura do chá em nosso país existe de forma única no mundo.

🤝 E não poderíamos deixar de citar toda a equipe que nos deu suporte para as atividades: Kazumi (@kazumiproducoes), Geovanna (enfermeira), Fabio (@vaitecha), Eloína (@chazeira), Thaly (@macramesbs) e Dani Diniz (@danidinizdm).

😉 Aos poucos, compartilharemos momentos da Rota através de fotos e vídeos em futuras postagens.

❗ A notícia boa é que ano que vem tem mais! Para informações sobre a Rota do Chá 2022, entre em contato com a @infusorina.

🌱 Toda edição da Rota do Chá em Registro é apoiada por marcas que acreditam no chá brasileiro. E este ano não foi diferente! Estes parceiros colaboram com seus serviços e produtos durante todo o evento mas, acima de tudo, eles nos dão força para batalhar uma causa muito maior.

🍵 Independente da área do chá em que se trabalha, acreditar em nossos produtores ajuda a fortalecer a cultura que tanto amamos. Através deles vemos a transformação da planta sendo feita com muito significado.

🙏 Aos nossos apoiadores, MUITO OBRIGADO!

– E lembre-se: utilize produtos e serviços de marcas que ajudam a fortalecer o nosso mercado, desta forma, você também contribui e apoia uma causa! 💫

0 respostas em "5ª Rota do Chá em Registro - 2021"