Como foi a 4a. Rota do Chá em Registro!

No final de semana dos dias 8, 9 e 10 de novembro de 2019, aconteceu a 4a. edição da ROTA DO CHÁ em Registro, no Estado de São Paulo, considerada a capital do chá no Brasil.

Chazal Amaya Chás - 4a. Rota do Chá em Registro

Chazal Amaya Chás – 4a. Rota do Chá em Registro. Foto: Escola de Chá

ROTA é um evento pioneiro criado pela Escola de Chá Embahú e organizado pela Infusorina. A mesma reúne entusiastas do chá e empresários da área, somando mais de 150 participantes desde sua primeira edição, com a intenção de compartilhar a verdadeira história do Chá brasileiro, com foco na educação.
Neste ano, a ROTA recebeu integrantes de 9 Estados, de todas as partes do Brasil : Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Distrito Federal e Ceará, além de 3 visitantes internacionais, vindos da Argentina e Chile!

[ Leia o relato completo de como foi o evento deste ano no blog da Infusorina!]

E veja a matéria que saiu no Jornal Regional sobre o evento:

4a. Rota do Chá em Registro - Jornal Regional4a. Rota do Chá em Registro - Jornal Regional
4a. Rota do Chá em Registro – Jornal Regional

23 de novembro de 2019

0 respostas em "Como foi a 4a. Rota do Chá em Registro!"