E-book Matcha Project

🍵 Para quem ama o mundo do Matcha temos uma grande notícia! Neste sábado, lançaremos o E-book “Matcha Project – Understanding the flavors and quality of matcha tea” (Projeto Matcha – Compreendendo os sabores e a qualidade do matcha). Em versão português e inglês.

📗 Idealizado por Yuri Hayashi, Yvette Arizala, Eloína Telho e Erika Kobayashi, este material (arquivo PDF) contém ferramentas para análise sensorial do Matcha, e será fornecido em primeira mão aos alunos da Escola de Chá no webinar Matcha Lovers.

✨ Lembramos que o link para a sala do webinar foi enviado a todos os inscritos no último domingo (23/05). Verifiquem se essa informação não foi parar em sua caixa de spam. Caso realmente não tenha recebido fale conosco através dos nossos contatos.
🖥️ Webinar “Matcha Lovers”⁠
Palestrante: @yvetteteas
⁠Apoio: @vaitecha
Sábado, 29/05/21, às 9h30