#Euacreditonochabrasileiro – Rota do Chá em Registro

🍃 Em 2015, pela primeira vez, a Yuri foi visitar um chazal brasileiro. À convite da @amayachas, ela teve essa experiência inesquecível. Mas vocês podem ver na foto acima, que foi uma experiência solitária e merecia ser compartilhada!

🍵 Por isso, em 2016, ela voltou com a Renata da @infusorina e Erika Kobayashi da @cerimoniadocha, trazendo alunos, amigos e parceiros da área. E o primeiro teste de evento foi feito com muito sucesso, passando não só pela Amaya mas também pelo @sitioshimada, além de outros pontos e personalidades de interesse nesta cultura!

⛩ Em 2017, trouxemos mais amantes de chás e empresas para o evento, que foi agraciado por atividades exclusivas como esta cerimônia única proporcionada pela Erika e Vinícius (@asaladecha).

🌳 No ano de 2018 nossa família de chá aumentou, e saudamos a chegada do @sitioyamamaru, trazendo mais atividades inéditas para a Rota do Chá!

📣 2019 foi extremamente divertida com a gincana e preparos técnicos de chá, complementando o tradicional percurso pela Amaya, Sítio Shimada e Sítio Yamamaru!

😷 O que ninguém se conformava era que em 2020 a Rota não iria acontecer por conta da pandemia. Mas o evento de chá tão esperado do ano não deixou se abater assim! E então lá estavam Renata e Yuri, em edição especial, fazendo a transmissão online de todo o percurso da Rota. Foi um momento de muita sensibilização da comunidade.

✨ E é por isso que agora, em 2021, nós continuamos no #euacreditonochabrasileiro, levando dezenas de pessoas novamente, com muitas surpresas acumuladas nestes dois anos (incluindo a visita à Yamamotoyama do Brasil!) e a vontade duplicada de poder mergulhar em um chazal!

▶ Quer fazer parte desta vivência e educação do chá? Faça sua reserva de vaga com a @infusorina, organizadora oficial do evento. Foram abertas algumas vagas extras! E nos ajude a apoiar ainda mais este movimento de valorização da nossa história com a bebida.

0 respostas em "#Euacreditonochabrasileiro - Rota do Chá em Registro"