“Ilex, A Busca pelo Sabor”, seriado de TV por assinatura sobre a erva-mate

Neste próximo sábado, o seriado “Ilex, A Busca pelo Sabor” irá ao ar! Ficamos muito felizes em contribuir no conteúdo deste documentário, traçando um paralelo entre nossa planta nativa e a Camellia sinensis. Lindas imagens foram captadas por cinegrafistas profissionais aqui na Escola de Chá Embahú e em São Bento do Sapucaí.

[Teaser] ilex – A busca pelo sabor from Estação Filmes on Vimeo.

🗞️ Divulgação:
SÉRIE NA TV POR ASSINATURA DEBATE EVOLUÇÃO DA ERVA-MATE COMO MISTURA PRESENTE EM BEBIDAS E PRATOS ‘Ilex, A Busca pelo Sabor’ estreia neste sábado (2), às 18h30, no canal Travel Box Brazil
▪️Fevereiro de 2019 – Da descoberta indígena ao potencial culinário, terapêutico e econômico. A planta ‘Ilex paraguariensis’, nome científico do mate, assumiu o status de mistura em bebidas quentes e frias a aperitivos e pratos principais, acessível aos paladares experimentais e alcoólicos. A rota desta erva desde planta mitológica às suas ramificações no mercado brasileiro e internacional será debatida em série inédita na TV, intitulada ‘Ilex, A Busca pelo Sabor’, que estreia neste sábado (2), às 18h30, no canal por assinatura Travel Box Brazil.

📺 Emissora: Travel Box Brazil
NET HD: 557, VIVO: 79, VIVO DTH: 393, VIVO FIBRA (IPTV): 104, VIVO CABO (SÃO PAULO E CURITIBA): 92, SIM TV (TV CIDADE, CABLE BAHIA, MULTICABO): 99, CTBC – IMAGE TELECOM: 133, VIA CABO/MINAS, CABO/VCB/STV: 100, CCS (CAMBORIÚ): 69, BR TELECOM: 52, TV A CABO SÃO BENTO (SSTV): 60, TV CARATINGA: 78, TV SP2:72, CABO NATAL: 324, MULTIMÍDIA: 65, VSAT: 85, BRISANET: 146, SUMICITY TV: 162, TCM: 212.
▶️ Um episódio a cada sábado, às 18h30, até 6 de Abril.

📺 Youtube: Episódios completos no canal da Baldo, clique aqui!

8 de julho de 2019

0 respostas em ""Ilex, A Busca pelo Sabor", seriado de TV por assinatura sobre a erva-mate"