Material didático ECE: últimas atualizações

No intuito de oferecer sempre o melhor para nossos alunos, o conteúdo dos cursos da Escola de Chá® está em constante atualização. Recomendamos que você anote o número da versão atual dos curso e, em sua próxima visita, compare-o com o número da versão que encontrar. Se houver alteração de um para o outro, é sinal de que temos novidades para você!

– N1 – Essencial de Chás – VERSÃO 1.1 –

24/05/20 – Versão 1.1 – Adição de Reprocessados em Famílias de Chás
02/05/20 – Versão 1.o – Curso totalmente atualizado – merece ser revisto por aqueles que fizeram sua versão presencial!
2021 – Atualização das famílias produtoras brasileiras

– N1 – Cozinhando Com Chá – Utilizando Chás Como Ingrediente Alimentício – VERSÃO 1.1 – Última atualização: 06/05/20 –

Curso revisado.

– N1 – Sensorial de Chás – VERSÃO 2.0 – Última atualização: 09/05/20 –

– N1 – Bônus para alunos – 26/2/2023 –

Todos os webinares avulsos e disponíveis foram acrescentados no sistema.

– Tea Blender – Módulo Tea Blender –

09/09/21 – Aula Equipamentos: itens adicionados
Fevereiro/2023 – A nova legislação publicada pela Anvisa em agosto de 2022 foi atualizada no sistema