Degustação Flight em parceria com Namu Matcha

😃 Aproveitando o retorno do Clube de Degustação, trazemos mais um evento a vocês: o webinar especial com degustação flight em parceria com a @namumatcha!

🌱 Nesse evento teremos a presença de Álvaro Dominguez, fundador da Namu Matcha, falando a respeito da origem geográfica do chá vindo de Hadong, na Coreia do Sul.

👩🏻‍🏫 E desvendando o perfil sensorial do chá, Yuri Hayashi guiará os participantes através da degustação estilo flight (comparativa) das três graduações de matchas da Namu Matcha: Puro, Premium e Cerimonial.

❗ Esse evento é aberto ao público e as vagas são limitadas (não precisamos nem pedir para garantir sua vaga logo antes que acabe, né?). Acesse o produto em nossa Loja Oficial e saiba mais!

👩‍🎓👨‍🎓 Alunos ECE tem 70% de desconto, basta solicitar o cupom através de nossos meios de comunicação.

15 de março de 2022

0 respostas em "Degustação Flight em parceria com Namu Matcha"