ECE no World O-CHA (Tea) Festival 2022, Shizuoka

Yuri Hayashi na última edição do festival em 2019 – quando palestrou a respeito dos chás brasileiros

Aconteceu no mês de Maio o “O-CHA Tea Festival” em Shizuoka, importante região produtora de chás japoneses. Este grande evento acontece a cada 3 anos e tem o apoio da World Green Tea Association, da qual Yuri Hayashi é membra convidada e teve a oportunidade de divulgar sobre o trabalho da Escola e nossos produtores nacionais de chá.

Uma honra poder levar nossa cultura para o público internacional, em ocasião tão especial. Ações como esta revelam os valores que movem a missão da Escola de Chá®.

Confira um pouco do que exibimos na cerimônia de abertura, onde um dos destaques foi esta conexão com o Brasil.

⏩ Saiba mais sobre nossa participação neste evento em sua edição anterior (2019), acessando este post.

26 de maio de 2022

0 respostas em "ECE no World O-CHA (Tea) Festival 2022, Shizuoka"