Estamos de volta!

🙏 Descansados e renovados, estamos de volta na Escola e agradecemos pela paciência! Desde o início da pandemia, corremos para nos adaptar. De repente, nosso trabalho que era todo presencial, se viu impedido. Felizmente, em um passado já distante, Yuri Hayashi foi Designer Digital e Cláudio Brisighello foi Analista de Sistemas. Tal bagagem permitiu que esta pequena equipe de 2 profissionais, botasse a “mão na massa” para construir um sistema de EAD autônomo que hoje, após 3 anos, alcança centenas de alunos por todo o Brasil (incluindo até alguns outros países). Este projeto, aliado à reforma do nosso espaço físico, permitiu também que Yuri reformulasse toda a proposta de ensino da ECE, resultando na completa grade de educação atual. Portanto, um descanso faz parte deste grande processo.

🎉 O que um dia idealizamos – possibilitar no Brasil que a cultura do chá tenha opção de ensino de qualidade – se concretizou de forma evidente ao longo desses 10 anos de muito trabalho. E sim, podem aguardar que vem comemoração por aí!

🤓 Você acompanhou nossa viagem através das mídias sociais? Siga @escoladecha e @yuri.hayashi para saber um pouco como foi! Tivemos o prazer de visitar surpreendentes chazais na Holanda e Alemanha. Além de muitas experiências repletas de chá em Paris, entre outras. E tenham a certeza que voltamos inspirados a compartilhar no futuro muito mais disso tudo como nossos alunos, aguardem! #ECEpelomundo

🧑‍🎓 E tem gente querida que nos aguardou e já se tornou aluno ECE. Pois já reabilitamos as inscrições do 🔗 Nível 1 para novos alunos!

👆 Aproveitando para relembrar: os próximos cursos presenciais deste primeiro semestre acontecem em Junho. Clique no post acima para saber mais e se planejar o quanto antes – época de altíssima temporada na Serra da Mantiqueira!

27 de abril de 2023

0 respostas em "Estamos de volta!"