Já garantiu sua vaga para o novo curso presencial?

🤔 Você sabia que a interpretação sensorial é uma das maiores dificuldades de quem começa a tomar chá especial?

🍵 O chá é uma bebida leve e para que seus sabores, gostos e sensações bucais sejam desvendados, faz-se necessário o treinamento do paladar. Saber o que procurar na bebida ajuda a facilitar este entendimento, pois tomar um chá com atenção e conhecimento prévio, facilita todo o processo! Através de exercícios sensoriais práticos, conseguimos cultivar a memória para enriquecer a nossa biblioteca sensorial pessoal.

👩‍🎓👨‍🎓 Pensando nisso, o Treinamento Sensorial avançado foi criado pela Escola de Chá® para auxiliar neste caminho, facilitando as informações aos alunos.

📚 Com a metodologia de ensino da Escola de Chá®, o aluno tem acesso ao conhecimento de forma clara e objetiva.

😃 A estreia deste curso presencial, aberto ao público geral, é em Brasília, no dia 30 de abril! Veja mais detalhes e garanta sua vaga clicando aqui!

👩🏻‍🏫 Yuri Hayashi, fundadora desta instituição será a instrutora do dia e contará com o suporte dos instrutores Fabio Pedroza e Eloína Telho.

🤩 E teremos o cupping de 10 chás pós-fermentados especialíssimos, da reserva pessoal dos instrutores.

0 respostas em "Já garantiu sua vaga para o novo curso presencial?"