Lançamento do E-book Matcha Project – Baixe aqui o seu livro!

🍵 Hoje é dia de lançamento do E-book: “Matcha Project – Understanding the flavors and quality of matcha tea” (Projeto Matcha – Compreendendo os sabores e a qualidade do matcha)”. Conforme anunciamos durante o webinar Matcha Lovers, se trata de um projeto idealizado por Eloína Telho, Erika Kobayashi, Yvette Arizala e Yuri Hayashi. Bilíngue, este documento tem foco educacional, com um léxico completo de aspectos sensoriais, além do entendimento das diferentes qualidades, diversidade de uso etc., para o seu melhor conhecimento deste fascinante chá.

⏬ Download gratuito! Acesse escoladecha.com.br/matcha-ebook para baixar o livro.

🙏 Para comemorar, sortearemos um kit com produtos de nossa nova parceria – Namu Matcha (@namumatcha) – exclusivo aos alunos da ECE, que também serão beneficiados por um desconto na loja oficial da marca (aguardem informações por email).

🎉  O kit conterá os três tipos de Matcha – Puro, Premium e Cerimonial – produzidos na província de Hadong, Coréia do Sul (região conhecida por produzir excelentes chás).

✅ Para participar do sorteio:⁠
– baixe o e-book do Matcha Project no site da Escola de Chá Embahú
– siga os perfis @escoladecha e @namumatcha

– curta a postagem no Instagram desse lançamento – marque um amigo no comentário dessa postagem e diga qual o capítulo que mais gostou⁠
⁠- será considerado um comentário por participante
– sorteio válido apenas para alunos da Escola de Chá Embahú

O sorteio será feito sábado, 3 de Julho às 15h através de uma “live” no perfil da Escola de Chá Embahú, utilizando site de sorteio online.⁠

O ganhador deverá possuir um perfil público no Instagram, fornecer seus dados para envio do prêmio via Correios, em território nacional.⁠

❕ Este é um sorteio promovido pela Escola de Chá Embahú, isentando toda e qualquer responsabilidade do Instagram nesse processo.⁠

🍀 BOA SORTE!

2 de julho de 2021

0 respostas em "Lançamento do E-book Matcha Project - Baixe aqui o seu livro!"