Mentoria para alunos com Yuri Hayashi

💡 Em junho, resolvemos propor uma atividade diferente dos últimos webinares, mais uma vez, atendendo à necessidade que nossos alunos apresentam.

💬 Da nossa fundadora, @yuri.hayashi:

“Desde 2020 seguimos impactados pela pandemia do Covid-19 e isso interferiu muito em nossa vida e em nossos planos. E é inevitável perceber como nossos alunos também foram atingidos.

Desde 2013 eu escolhi o caminho do chá, de forma integral. Seja através do meu trabalho de educação ou do amor que possuo pela bebida, acabo cada vez mais pesquisando e vivenciando meus dias através dos seus aprendizados. Aprendizados dos quais desejo compartilhar com vocês: seja na parte de conhecimento específico de um tema ou em sua atuação profissional – terei prazer em recebê-los para uma mentoria gratuita sobre o mundo dos chás.

Faça já a sua reserva pois os horários são limitados.

Conte comigo e nos vemos lá!
🙋🏻‍♀️ Yuri”

👩‍🎓👨‍🎓 Aluno ECE: o Newsletter com maiores informações já foi enviado por e-mail. Caso você não tenha recebido, envie uma mensagem através dos nossos canais de contato!

😉 E se você não é nosso aluno ainda e gostaria de maiores informações sobre nossos cursos, entre em contato!

0 respostas em "Mentoria para alunos com Yuri Hayashi"