Rota do Chá – Edição Especial 2020 – ONLINE

Em 2015, nós da Escola de Chá Embahú visitamos os chazais de Registro pela primeira vez. Foi um grande divisor de águas para nós, amantes de chás, pois reconhecemos naquele lugar um pedaço da nossa história ainda vivo. Apesar de parecer pouco tempo atrás, nessa época, o chá brasileiro era bastante desconhecido ou desvalorizado. E no intuito de levar conhecimento, história e cultura, a Rota do Chá em Registro foi criada pela Escola de Chá, com o apoio da nossa grande parceira Infusorina, que em 2018 se tornou a organizadora e responsável oficial do evento.

Estamos em tempos adversos de pandemia e por isso a Rota de 2020 foi adiada para 2021. Mas não podemos deixá-la passar em branco e por isso faremos a sua versão online e GRATUITA através das mídias sociais!

Renata Acácia e Yuri Hayashi farão conteúdos exclusivos direto dos chazais, para sua telinha!

Para se inscrever e saber maiores detalhes, visite o link: https://mailchi.mp/1f12ca4b274b/rota-…

A gente se encontra por lá!

Vídeo por Cláudio Brisighello:

7 de agosto de 2020

0 respostas em "Rota do Chá - Edição Especial 2020 - ONLINE"