Vem aí a 6ª ROTA DO CHÁ !

Você conhece a Rota do Chá?
Você sabia que o Brasil foi o primeiro produtor de chá no ocidente?

Com as profissionais e facilitadoras Renata Acácia e Yuri Hayashi, você viverá uma imersão didática com os produtores Amaya Chás, Sítio Shimada e Yamamaru na “Capital do Chá” no Brasil, Registro.

Vamos juntos descobrir e viver o chá: faremos visitações técnicas nos chazais, participando da colheita da Camellia sinensis, vivenciando de perto o processamento do chá, em suas diversas categorias (da indústria ao artesanal). Tudo isso em conjunto de outras atividades e workshops únicos para fortalecer seu aprendizado neste mundo! E, claro, brindaremos com muito chá durante todos esses dias!

Faça parte deste movimento que começou em 2016 e desde então, INCENTIVA e VALORIZA a produção de chá do Brasil.

Colabore com nossa cultura ♥.

INSCRIÇÕES e INFORMAÇÕES: https://infusorina.com/rota-do-cha-2022/

VAMOS?

👩‍🎓👨‍🎓 Alunos ECE tem 15% de desconto, basta solicitar o cupom através de nossos meios de comunicação.

0 respostas em "Vem aí a 6ª ROTA DO CHÁ !"