Webinar realizado: Matcha Lovers

🤩 No último sábado aconteceu o webinar Matcha Lovers e queríamos agradecer aos alunos que participaram desta aula incrível dada por nossa Conselheira internacional Yvette Arizala (@yvetteteas de Dubai) que trouxe informações muito importantes sobre o matcha. Eloína Telho (@chazeira) ensinou os aspectos sensoriais e de avaliação da bebida, enquanto Erika Kobayashi (@cerimoniadocha) nos mostrou o preparo tradicional de cerimônias.

📗 Nesse mesmo dia, lançamos o e-book Matcha Project de forma exclusiva aos alunos, reunindo ferramentas sensoriais para a análise da qualidade do Matcha. Este projeto organizado pela Escola, com design de @yuri.hayashi, será lançado ao público geral, de forma gratuita, no dia 1° de julho de 2020.

🎉 Não poderíamos deixar de agradecer também a presença de nossas Conselheiras, Marjolein (@_me.mar_ da Holanda) e Elizeth (@amigosdocha). Igualmente, agradecemos o Fabio @vaitecha pelo apoio ao evento!

🙏 Aos alunos, aproveitamos para pedir desculpas por não termos conseguido responder todas as perguntas enviadas no dia! Com a média de 50 participantes e em quase 3 horas de aula, tivemos de controlar os horários – mas lembrem-se que nossos canais de comunicação estão abertos para vocês e quaisquer dúvidas a respeito!

0 respostas em "Webinar realizado: Matcha Lovers"