Webinares de Novembro 2022 – últimas vagas!

Após a realização dos últimos cursos avançados Nível 2 e Nível 3 deste semestre, preparamos 2 webinares para o fim do ano, que acontecem no mês de Novembro. Ambos são abordagens inéditas para o nosso público: teremos sessões de aprofundamento histórico e cerimonial utilizando Namu Matcha; degustações de altíssima qualidade e até uma participação internacional com Shunan Teng da marca Tea Drunk.

Conforme anunciado em nossas mídias sociais, Yuri Hayashi nos apresenta em detalhes o que vem por aí:

*Wulongs Tea Drunk sessão 2 esgotada
Para fazer sua inscrição, acesse nossa loja oficial (link abaixo) - recomendamos que se antecipe pois as vagas são limitadas:
alunos Escola de Chá® recebem desconto - entre em contato e solicite seu cupom
19 de outubro de 2022

0 respostas em "Webinares de Novembro 2022 - últimas vagas!"