Memória Econômica sobre a Plantação, Cultura e Preparação do Chá

Autor: Frei Leandro do Sacramento
Data de lançamento: 4 de Junho de 1825. Reedição: 1908
Língua: Português
Produzido por Yuri Hayashi e distribuído pela Escola de Chá® Embahú (https://escoladecha.com.br)

O projeto de livro A História do Chá no Brasil por Yuri Hayashi, compartilha “Memória Econômica sobre a Plantação, Cultura e Preparação do Chá”, por Frei Leandro do Sacramento.

O uso deste material é livre e sem custos. Compartilhe conforme os termos de uso:

1) Este material encontra-se sob domínio público no Brasil – isto quer dizer que ele pode ser utilizado livremente.
2) A digitalização do material foi feita por Yuri Hayashi e a divulgação é da Escola de Chá® – a obra se encontra fiel à cópia xerox do original.
3) Respeite o trabalho envolvido nesta distribuição, mantenha o arquivo PDF (19MB) conforme o original dando os devidos créditos.

17 de janeiro de 2020

2 respostas em "Memória Econômica sobre a Plantação, Cultura e Preparação do Chá"

1. Yuri, quando coloquei no CHÁnews não imaginei que conseguiria lê -lo algum dia! Que presente!!! Muito obrigada por compartilhar!